1 de maio de 2011

:/'


é, quando tempo que você se foi, e eu nem pude dizer adeus, sua falta é imensa, você não tem noção do quanto , sempre procurei não deixar a tristeza me abalar, me animar, me distrair um pouco mais não, nunca deu certo, quantos amigos meus me dizendo pra mim me distrair, me alegrar, sair mais, eu fazia o que me pediam, mais você sempre estava comigo, por mais que eu enchesse a cara , fizesse coisas que não fosse do teu agrado, eu te sentia perto de mim, mais agora tudo é mais forte, eu sinto que não tenho mais forças pra continuar :/' só te peço que me ajude, pois não consigo mais seguir em frente, :/' já faz oito meses, e nem parece, onde está você agora pra me encher com a tua alegria ? , comigo só em pensamento, justo agora que eu queria tanto um abraço seu, mais não posso sentir :/' não sei mais o que te dizer, pois , as palavras me somem, a tristeza consome com todas elas, só você pode saber, pode entender, o que se passa comigo nesse momento ! oito meses se tristeza e sofrimento que me consome por dentro, cuida de mim, me ajuda, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário