4 de novembro de 2010

- meu melhor (L'

- quando a gente menos espera tem alguém ali pra te escutar, ouvir o que te atormenta,o único que te dá atenção quando você mais precisa,que em qualquer coisa te apoia.meu fer é tudo isso e muito mais, *-*'
feeer, eu te amo mtmtmt meu nego, obrigada por está sempre comigo,sempre que eu precisei de ti, você esteve me ouvindo, nossas conversas são muitas que,eu sempre vou me recordar quando eu for lembrar de alguém especial .


"amigo, é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realmente, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência." 


~ que eu vou estar aqui quando você chorar, só pra te fazer sorrir '
       Pra tudo que você precisar, eu vou estar aqui do seu lado !




                       Fernando Bandeira dos Santos, eu te amo meu melhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário