3 de novembro de 2010

- saudade

Saudade não tem cor, mas pode ter cheiro. Não podemos ver nem tocar, mas sabemos o quanto é grande. Pode ser o sentimento que alimenta um relacionamento amoroso ou apenas o que sobra dele. Pode ser uma ausência suave ou um tipo de solidão. Pode ser uma recordação daquele momento e daquela pessoa, que um dia, mesmo sabendo ser impossível, ousamos querer reviver e rever. É a dor de quem encontrou e nunca mais encontrará, de quem sentiu e nunca mais voltará a sentir. A saudade se combina com outros sentimentos e procria-se. A soma da saudade com a solidão é igual a Dor. O resultado da saudade com a Esperança é a Motivação.
Saudade é uma só, em diferentes palavras. É comum encontrá-la grafada nas lápides em alusão a dor da ausência provocada pela morte.

mais afinal o que é saudade ?'

Saudade é sentir falta, mesmo quando se está perto.
Saudade é sentir a presença ausente mesmo quando se está longe.
É sentir a alma chorar de solidão, de tristeza...
Saudade é gritar por dentro um nome.
Um grito surdo lançado aos céus numa busca vã mesmo sabendo que não será ouvido e, ainda assim, sonhar que foi e esperar resposta.
Saudade é morrer um pouco a cada dia e renascer do desespero, da ansiedade pela simples possibilidade de uma presença desejada...
É morrer de alegria nos raros momentos juntos e viver sabendo que esse momento só servirá para enriquecer o arsenal de tristeza, de ausência, de falta, do mais puro e torturador desejo de ver, de ouvir, de fitar o olhar, de sentir, de tocar, de possuir e depois, como uma maldição eterna, novamente perder e lamentar e causar uma enchente de lágrimas no coração.



pra mim saudade, se define em três palavras : Thiago Ferreira Santana !


eu te amo thiaguinho meu retar





Nenhum comentário:

Postar um comentário